terça-feira, 19 de abril de 2016

DI Entrevista: Jessé de Paula


O Difícil Início hoje dá novamente mais um passo, buscando crescimento. Lançamos agora a nossa segunda entrevista, sendo a primeira em vídeo, inaugurando nosso canal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCrsIFPJW8MiiXsl4qE8LLBA). Não deixe de fazer a sua inscrição! A Entrevista foi com o Jessé de Paula, que é um Empreendedor carioca, de 26 anos e Fundador do projeto ICrescer. Além disso, é um participante ativo dos projetos da Fundação Estudar. Mais uma da série, que visa exemplificar para o leitor toda a realidade profissional existente em conjunto com os temas que são abordados pelo Difícil Início.

Se você perdeu o primeiro DI Entrevista, você pode ter acesso ao texto com o Carlos Eduardo Lopes da Silva, Empreendedor e Professor da Universidade Federal Fluminense (UFF) pelo link: http://dificilinicio.blogspot.com.br/2015/12/di-entrevista-carlos-eduardo-lopes.

Então vamos lá! Segue o link de acesso a Entrevista:



E aí leitor, curtiu nosso novo modelo de DI Entrevista? Pedimos a sua compreensão por se tratar da primeira e entender que assim como no início de carreira profissional, não sabemos tudo e sempre buscamos melhorar. Então Não se esqueça de deixar o seu +1 aqui embaixo, além de curtir e compartilhar esse texto e esse vídeo nas suas redes sociais. Você vai estar ajudando o blog a alcançar mais pessoas que querem saber mais sobre esse e outros temas abordados por nós. Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário