segunda-feira, 4 de julho de 2016

DI Entrevista: Thaís Canto


O Difícil Início hoje lança a sua terceira entrevista, a segunda em vídeo, no nosso canal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCrsIFPJW8MiiXsl4qE8LLBA). Não deixe de fazer a sua inscrição! A Entrevista foi com a Thaís Canto, que é uma Psicóloga e Coach profissional, carioca, de 33 anos e Fundadora do projeto RealizaSonho. Mais uma da série, que visa exemplificar para o leitor toda a realidade profissional existente em conjunto com os temas que são abordados pelo Difícil Início.

Se você perdeu o segundo DI Entrevista, você pode ter acesso ao vídeo com o Jessé de Paula, Empreendedor carioca e fundador do projeto ICrescer pelo link: https://youtu.be/kljGdHVmekI

Então vamos a Entrevista:



Seguem alguns links para você conhecer mais sobre o trabalho da Thaís:


*Obs: O DI pede desculpas, mas devido a pequenos problemas de disponibilidade, o vídeo foi ao ar após o período indicado para a participação no sorteio da Thaís. Cabe a você leitor, a partir de agora ficar ligado no trabalho dela para estar apto para os próximos que virão.

E aí leitor, curtiu esse novo DI Entrevista? .Então, Não se esqueça de deixar o seu +1 aqui embaixo, além de curtir e compartilhar esse texto e esse vídeo nas suas redes sociais. Você estará ajudando o blog a alcançar mais pessoas que querem saber mais sobre esse e outros temas abordados por nós. Até o próximo post!

Um comentário: